Taxistas de Petrolina cobram fiscalização de motoristas de transporte por aplicativo

190

Taxistas de Petrolina, no Sertão de Pernambuco, realizaram na manhã desta quinta-feira (21) uma manifestação para cobrar uma maior fiscalização de motoristas de transporte por aplicativo que circulam no município. O protesto teve início no Centro de Convenções e seguiu pelas ruas da zona central da cidade até a prefeitura.

A manifestação foi organizada pela Associação dos Taxistas de Petrolina (Astape). A categoria reivindica das autoridades municipais, o monitoramento mais rigoroso de motoristas que são cadastrados em aplicativos de transporte, mas que definem o valor da corrida por conta própria, ou seja, de maneira irregular.

Ammpla

Em nota, a Prefeitura de Petrolina informou que a regulamentação do transporte por aplicativos, na cidade, já está em andamento, e que a medida foi tomada após diálogo com todas as categorias, incluindo os taxistas. O órgão também informou que, durante a manifestação desta quinta-feira, a categoria foi ouvida pela Autarquia Municipal de Mobilidade de Petrolina (Ammpla), que anunciou a publicação do decreto com todos os detalhes da regulamentação do serviço, ainda nesta semana.

Deixe seu Comentário!

Assine agora mesmo nosso grupo no WhatsApp e seja o primeiro e saber de tudo!

ASSINAR GRUPO VIP GRÁTIS
Anuncie