Tiros são disparados de dentro de carro e atingem três pessoas em Olinda

469

Três pessoas foram atingidas por tiros no bairro do Monte, em Olinda, na noite da quinta-feira (9). Segundo a Polícia Civil, eles estavam na rua, quando um carro se aproximou e foram feitos disparos de arma de fogo contra os três, que ficaram feridos e precisaram ser socorridos.

As vítimas são um homem de 21 e dois adolescentes, sendo um rapaz de 16 anos e uma jovem de 15 anos. Eles foram socorridas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Cidade Tabajara, também em Olinda. Como os nomes deles não foram divulgados, a unidade de saúde não teve como informar os estados de saúde.

O caso foi registrado pela Força Tarefa de Homicídios Norte como tripla tentativa de homicídio e vai ser investigado pela a Divisão Norte de Homicídios. Ainda não se sabe o motivo pelo qual os jovens teriam sido baleados, nem a autoria do crime.

Outro tiroteio
Tiros também foram registrados na quinta-feira no bairro de Santo Aleixo, em Jaboatão dos Guararapes. No local, um adolescente foragido da Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase) trocou tiros com policiais militares, foi baleado e morreu. Com ele, foi apreendido um revólver calibre 38.

Deixe seu Comentário!

Assine agora mesmo nosso grupo no WhatsApp e seja o primeiro e saber de tudo!

ASSINAR GRUPO VIP GRÁTIS
Anuncie