Trânsito muda na av. Carlos de Lima Cavalcante, em Olinda

73

Uma mudança será notada a partir deste sábado (5) para quem trafega na avenida Carlos de Lima Cavalcanti, em Olinda, nas imediações do Bairro Novo. O motorista que seguir no sentido centro/subúrbio será proibido de entrar à esquerda no semáforo do cruzamento com a rua Dr. Manoel de Barros Lima, que dá acesso ao bairro de Jardim Fragoso.

Agora o condutor terá que se antecipar um quarteirão, seguindo pela rua Ambrósio de Barros Leite, depois virar à esquerda na rua Coronel João Manguinhos e, na sequência, acessar à esquerda novamente na Dr. Manoel de Barros Lima, em direção ao bairro de Jardim Fragoso.

Outra alternativa sugerida pela Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito de Olinda é o acesso no primeiro quarteirão após o sinal, na Rua Eduardo de Morais. O motorista pode entrar a primeira à direita na Rua Pereira Simões Barbosa e seguir novamente à direita pela rua Manoel de Barros Lima para cruzar a avenida Carlos de Lima Cavalcante.

A Prefeitura de Olinda informa que agentes de trânsito estarão no local durante quatro dias para orientar os motoristas e viabilizar a circulação do trânsito no local.

Deixe seu Comentário!