Trânsito tem mudança no bairro da Madalena, na Zona Oeste do Recife

469

O tráfego tem mudanças no bairro da Madalena, na Zona Oeste da capital pernambucana, a partir de sábado (6). De acordo com a Autarquia de Trânsito e Transporte do Recife (CTTU), estão previstas a alteração no sentido da Rua José Antônio Cabral da Silveira e a implantação de faixas de pedestres elevadas na via.

Ainda segundo a CTTU, o trecho da Rua José Antônio Cabral da Silveira, entre as Ruas Januário Barbosa e Demóstenes de Olinda, passa a ter apenas um sentido de circulação em direção à Rua Demóstenes de Olinda.

Por isso, o condutor que segue pela Demóstenes de Olinda para acessar a Rua José Antônio Cabral da Silveira deve seguir mais adiante e girar à direita na Avenida Beira-Rio e à direita novamente na Rua Januário Barbosa.

O motorista que segue pela Avenida Visconde de Albuquerque deve girar antecipadamente à direita na Rua Januário Barbosa e, em seguida, acessar a Rua José Antônio Cabral da Silveira.

Com essa mudança, fica consolidado o sentido único em toda a rua Demóstenes de Olinda. A nova circulação na via começou a ser implantada desde o início das obras da II Perimetral, iniciadas no ano passado.

Deixe seu Comentário!

Assine agora mesmo nosso grupo no WhatsApp e seja o primeiro e saber de tudo!

ASSINAR GRUPO VIP GRÁTIS
Anuncie