Três pontos de vazamento de água alagam vias no Recife

40

Três pontos na cidade do Recife amanheceram com vazamento de água nesta quinta-feira (2). Dois foram flagrados na Zona Sul da capital e um na Zona Oeste.

Na Rua 20 de janeiro, no bairro de Boa Viagem, moradores contaram que o vazamento começou na manhã da quarta-feira (1º). A secretária Andrea Pimentel, de 51 anos, que reside na área, disse que alguns pontos da área já começam a sentir a falta de água.

“Começou vazando pouca água na calçada e foi aumentando ao longo do dia. Hoje [quinta] de manhã saí para passear com minha cachorra e o vazamento continua. Os vizinhos ligaram para a Compesa, mas dizem que só podem consertar o vazamento na segunda-feira (6)”, contou.

Por meio de nota, a Compesa informou que “já realizou o diagnóstico da situação na Rua 20 de Janeiro, em Boa Viagem, e está com equipe no local realizando o reparo da tubulação”.

Também no bairro de Boa Viagem, a Rua Padre Cabral amanheceu com um ponto de alagamento, fruto de mais um vazamento de água. A atendente de vendas Luciana Marques, de 21 anos, contou que o desperdício foi notado pela vizinhança na manhã desta quinta.

“Pela quantidade de água, provavelmente começou na madrugada. Abriu um buraco na via. Ao redor, não tem nenhuma vala onde a água possa escorrer, então alaga. Moro há um ano aqui e nunca tinha visto isso”, disse.

Na Zona Oeste da cidade, o vazamento fica no bairro de Afogados, na Rua 21 de abril. De acordo com a pessoa que gravou o vídeo e preferiu não se identificar, os carros estavam voltando pela contramão para não passar pela área alagada.

Procurada pela reportagem, a Compesa informou ter programado o conserto da tubulação na Rua Padre Cabral para esta quinta (2). A respeito do vazamento na Zona Oeste, uma equipe foi enviada ao trecho com problemas para fazer o conserto também nesta quinta.

Deixe seu Comentário!

Assine agora mesmo nosso grupo no WhatsApp e seja o primeiro e saber de tudo!

ASSINAR GRUPO VIP GRÁTIS
Anuncie