Trio é preso com arma de fogo e veículos roubados na BR-101

54

Três homens foram presos com um revólver, dinheiro e veículos roubados, nesta segunda-feira (25), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-101, em Jardim São Paulo, na Zona Oeste do Recife. Dois suspeitos estavam em um carro, que havia sido roubado no sábado (23), enquanto o terceiro estava em uma moto, levada de assalto nesta segunda.

Os policiais receberam informações de que uma moto e um carro estavam sendo utilizados para realizar assaltos e fizeram um bloqueio na rodovia, próximo ao Centro de Abastecimento e Logística de Pernambuco (Ceasa). Ao localizar os veículos, a polícia constatou que os dois eram roubados.

A PRF localizou, dentro do carro, um revólver calibre .38, seis munições intactas, um montante no valor de R$ 1.049 e um notebook. O dinheiro e o equipamento teriam sido roubados de um mercado de bairro.

Dois dos homens possuem passagem na polícia por roubo, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, segundo a PRF. Os três homens foram encaminhados para a Central de Flagrantes da Capital, no bairro de Campo Grande, na Zona Norte do Recife. Os nomes deles são foram divulgados. As vítimas foram até o local para realizar o reconhecimento, de acordo com a PRF.

Deixe seu Comentário!

Assine agora mesmo nosso grupo no WhatsApp e seja o primeiro e saber de tudo!

ASSINAR GRUPO VIP GRÁTIS
Anuncie