Troca de tiros entre criminosos e PMs deixa mortos e feridos no Ibura

92

Uma troca de tiros entre policiais militares e criminosos na manhã desta quarta-feira (20), na Comunidade dos Milagres, no bairro do Ibura, na Zona Sul do Recife, deixou três mortos e dois feridos. Entre os feridos, está o soldado Miqueias, que foi atingido de raspão e passa bem. O militar recebe atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Lagoa Encantada.

O outro ferido foi identificado como Fábio Carioca. Segundo a polícia, ele tem sete passagens pela polícia, é foragido do Complexo Prisional do Curado, com sete passagem pela polícia e seria braço direito do comandante do tráfico no localidade. Dos três mortos, apenas um foi identificado como Roberto Ramos da Silva Júnior, de 23 anos.

A PM informou que recebeu a denúncia que seis homens estavam praticando crimes na comunidade. Ao chegar no local, os militares teriam sido recebidos a tiros. Foram apreendidos, com os criminosos, uma espingarda calibre 12, duas pistolas e dois revólveres. Os detalhes serão divulgados às 15h.

Deixe seu Comentário!

Anuncie