Um homem morre em acidente no Viaduto Capitão Temudo

62

Um homem morreu após um capotamento no Viaduto Capitão Temudo, na Ilha Joana Bezerra, no sentido Boa Viagem, neste domingo (8). O veículo, um Gol de cor prata, bateu na mureta entre a via principal do viaduto e a descida para a Avenida Sul, antes da alça, por volta das 17h40. De acordo com o Corpo de Bombeiros (CB), a vítima foi identificada como Joselito Lacerda, de 42 anos.

Ele ficou preso nas ferragens e, após a remoção por uma equipe do CB, foi constatado que ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O óbito foi confirmada por uma médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Socorro rápido
Um oficial do Corpo de Bombeiros passou pelo viaduto instantes após o acidente e acionou duas viaturas, uma de Auto Resgate e outra da equipe do oficial de área. Apesar do atendimento rápido, o motorista do carro não resistiu.

Engarramento
Por conta do acidente, o fluxo de veículos no local precisou ser interrompido. Apesar do tráfego menor, por ser um fim de semana, a interrupção provocou um longo engarrafamento.

Deixe seu Comentário!