Vítimas de acidente em Limoeiro são suspeitos de assalto

119

A Polícia Militar (PM) informou que trio de integrantes do carro que colidiu com um caminhão na noite dessa quinta-feira (10), na cidade de Limoeiro, no Agreste de Pernambuco, são suspeitos de assalto. Dentro do veículo foi encontrada uma quantia de dinheiro falso e um revólver calibre 38.

Um dos suspeitos morreu durante o acidente. De acordo com informações da polícia, os outros dois suspeitos foram encaminhados para hospitais do Recife. A PM informou que eles devem ser autuados em flagrante por porte ilegal de armas de fogo e cédulas falsas. Os suspeitos estão sendo custodiados pela polícia.

Relembre o caso


Um homem morreu após colidir o carro com um caminhão na noite dessa quinta-feira (10), na PE-90 em Limoeiro, no agreste pernambucano. Segundo informações da polícia, um caminhão e um veículo colidiram lateralmente. Segundo o caminhoneiro de 70 anos, ele estava viajando quando um veículo começou a fazer manobras estranhas como se fosse cruzar em frente ao caminhão.

O idoso pensou que seria assaltado e, em uma dessas manobras, o carro acabou atingindo o caminhão. O motorista do carro, de 28 anos, morreu no local. Os outros dois passageiros que estavam com ele tentaram pedir ajuda de populares para fugir, mas não conseguiram.

O caminhoneiro chamou a polícia e o Samu. Os suspeitos foram levados para o hospital. No veículo foi encontrado um revólver calibre 38 e uma quantia de dinheiro falso.

Deixe seu Comentário!

Assine agora mesmo nosso grupo no WhatsApp e seja o primeiro e saber de tudo!

ASSINAR GRUPO VIP GRÁTIS
Anuncie